Segurança

Homem é morto a tiros em Guaiúba, no Ceará; professora e criança são feridas

Um homem de 31 anos foi morto a tiros em Guaiúba, município da Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (10). Outras duas pessoas, uma professora e uma criança, foram baleadas e socorridas. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa, resistência e desacato.

De acordo com relatório policial, o homem foi atingido em via pública, no bairro Alto do Cemitério. No momento do crime, uma professora e uma criança que estavam a caminho da escola acabaram atingidas. Ambas foram socorridas, e não correm risco de morte. 

POLICIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios para prosseguir com as investigações. 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso, por meio do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, e com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). “Diligências são realizadas visando identificar a autoria do crime”, disse a SSPDS em nota. 

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin