Tasso admite disputar Governo do Estado contra Camilo em 2018

Eleito governador do Ceará em três oportunidades (1986, 1994 e 1998), o senador Tasso Jereissati (PSDB) admitiu a aliados, na última sexta-feira, 6, em reunião reservada, que pode mais uma vez disputar a eleição majoritária no ano que vem.

Descartada em outras oportunidades, a possibilidade do ex-governador concorrer pela quarta vez ao Executivo ocorre em meio à indecisão do senador Eunício Oliveira (PMDB) para o ano que vem.

Após movimentações de bastidores indicarem uma aproximação entre o peemedebista e o governador Camilo Santana (PT), a oposição acabou ficando acuada para a disputa contra o petista em 2018.

O encontro realizado no escritório do empresário, na Capital, reuniu diversos nomes da oposição, como os deputados federais Moses Rodrigues (PMDB), Genecias Noronha (SD), Domingos Neto (PSD) e Cabo Sabino (PR), além dos deputados estaduais Capitão Wagner (PR) e Carlos Matos (PSDB). O vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, também participou das conversas.

“Ele vinha mais resistente, mas agora já admite (a candidatura). Porque uma pessoa desse tamanho (político) não pode ficar sem ser candidato”, disse Genecias Noronha. Um “apelo” das lideranças para que ele desse uma “cota de sacrifício pelo Estado” acabou “sensibilizando” o senador, disse o deputado.

“(Tasso) é um nome capaz de tirar o Estado da situação caótica em que ele se encontra. Em nenhum momento ele rechaçou a possibilidade (de candidatura), ficou de analisar”, disse um dos pré-candidatos ao governo em 2018, Capitão Wagner (PR).

Oposição

O encontro, que envolveu os principais nomes da oposição no Estado, não teve a participação do senador Eunício Oliveira (PMDB), que estava em viagem oficial para a Rússia.

O senador ainda não se decidiu se vai sair na chapa do governador Camilo Santana (PT) ou pela oposição, que pode ser encabeçada por Tasso ou pelo deputado estadual Capitão Wagner (PR).

  • PUBLICIDADE - MERCANTIL BIBÍ
  • Mercantil Bibi Mercantil Bibí oferece a mais completa varidade que um mercantil pode oferecer, miudezas em geral, enlatados, frutas, verduras, frangos, carnes e peixes, água mineral, tudo com a entrega mais rápida de Taperuaba. Mercadorias sempre com estoque renovado, preços baixos, tudo que a dona de casa mais gosta. Mercantil Bibí, localizado na Av. Nossa Senhora do Carmo, Nº 2, centro - Taperuaba. Tele entrega: 3613-6578 e (88) 981.295.414
    • PUBLICIDADE - FARMÁCIA SAÚDE NATURAL
    Farmácia Saúde Natural A Farmácia Saúde Natural foi fundada em 14 de fevereiro de 2002 pelo farmacêutico Dr. Egberto Teixeira Duarte, com o ideal de implantar um novo conceito em farmácia. Prestar os serviços de manipulação e drogaria num mesmo estabelecimento. A Farmácia saúde Natural, então, criou em Taperuaba sua filial. A Farmácia saúde Natural é marca registrada no mercado cearense, diferenciando-se das demais redes pela qualidade dos serviços prestados e por oferecer os serviços de manipulação, "na manipulação está o exemplo de atenção que damos à qualidade. Estamos sempre alinhados aos padrões internacionais de controle e aperfeiçoamento de processos. Desse modo oferecemos produtos de alta performance em manipulação de fórmulas homeopáticas e alopáticas drogaria e homeopatia juntos". Farmácia Saúde Natural, Av Nossa Senhora do Carmo - Taperuaba/CE, Fone: (88) 3613-6481 . Médico responsável Dr., Egberto Teixeira Duarte.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *