Quatro jovens são mortos dentro de casa em chacina no Bom Jardim

Quatro jovens foram mortos dentro de casa neste domingo, 8, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A suspeita é de que um grupo de aproximadamente seis pessoas teria invadido o local e cometido os assassinatos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi chamada até o local após receber informações de uma ocorrência com disparos de arma de fogo em uma residência do bairro, onde os quatro adolescentes foram alvejados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, as vítimas já estavam mortas.

As vítimas foram identificadas como Rafael Bezerra Oliveira, de 17 anos, Adriano dos Santos Moreira, 20, Francisco Josué Araújo da Silva, 18, e Luiz Carlos de Oliveira, 14. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.

Ainda segundo a SSPDS, a Polícia Militar está em busca da prender os autores da chacina.

  • PUBLICIDADE - ANJINHO FELIZ
  • Anjinho Feliz Anjinho Feliz é uma empresa genuinamente taperuabense. Já se sabe que Taperuaba é a capital nacional do bordado, mas a empresa Anjinho Feliz conseguiu fazer ainda mais. Seus produtos hoje são referência em todo território brasileiro e até no exterior. Mão de obra qualificada, equipamentos de última geração e uma equipe pré e pós vendas com os profissionais que entendem do assunto. Você que tem sua loja, comércio especializado na venda de moda infantil e infanto juvenil Anjinho Feliz vai agregar valores de vendas ao seu negócio. Seja representante da Anjinho Feliz na sua cidade, contato (88) 3613-6437 falar com Rosangela e Rochelama.
    • PUBLICIDADE - PONTO DA MASSA
    Ponto da massa Ponto da Massa reúne os melhores lanches e salgados de Taperuaba. O cardápio é completo, caldo de mocotó, canja de galinha, vitaminas, frango assado, o melhor açaí do brasil e pizza de diversos sabores A equipe é completa e competente. Ponto da Massa aceita a encomenda da sua festa, seja de casamento ou aniversário. Luiz e família tem larga experiência no ramo de massas, aprenderam quando tiveram a oportunidade de trabalharem nos maiores centros comerciais do brasil, Rio e São Paulo. Contato (88) 3613-5261 e 3613-6108

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *