Diácono Erivaldo Prado fala para Taperuaba FM sobre projetos da paroquia

Na noite de hoje. (18/09) o Diácono Erivaldo Prado esteve nos estúdios da Taperuaba FM onde falou dos projetos da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Taperuaba.

Erivaldo Prado está se envolvendo intensamente na evangelização dos fiéis e busca restaurar alguns projetos que estão parados.

O Diácono animou a entrevista com músicas que é uma forma descontraída de evangelizar.

Ele relatou suas experiências junto aos presídios público de Sobral, trabalhando a evangelização de pessoas marginalizadas na sociedade. Junto com Padre Berg. Pretende ainda fazer um trabalho consistente junto as famílias, jovens e em todas as pastorais.

Ainda falou sobre a PASCOM, (Pastoral da Comunicação), “pretendemos junto a comunidade implementar a pastoral o mais breve possível” disse ele.

No final fez uma oração pedindo bênçãos a todos os internautas e as famílias da comunidade.

  • PUBLICIDADE - CRISTOVÃO GRELHADOS
  • Cristovão Grelhados Pensada para suprir uma carência de mercado, a de oferecer grelhados suculentos – A Cristovão Grelhados, empresa especializada em churrasco e grelhados, oferece ao taperuabense as melhores opções: Frango, linguiça, carne de boi e porco entre outros. Cristovão Grelhados é a solução ideal para quem deseja saborear um frango ou uma carne assada na brasa da melhor qualidade, quentinho e bem embalado. Cristovão Grelhados, localizado na rua Antonio Diogo, centro Taperuaba, Organização Cristovão  
    • PUBLICIDADE - CASA BRASILEIRO
    Casa Brasileiro A Casa Brasileiro é pioneira quando é assunto é mercantil em Taperuaba. Fundada pelo o casal Novinho e Dilia, a Casa Brasileiro trouxe aos taperuabenses a oportunidade de adquirir e consumir produtos novos e de alta qualidade, sempre com as melhores marcas do mercado, preço justo e a entrega é feita em domicilio. Os funcionários Fidelquino e Branco estão sempre as ordens, basta conferir.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *