Ceará vende 37 milhões de calçados ao exterior em 10 meses

O setor calçadista cearense cresceu 8,8% no acumulado de janeiro a outubro deste ano em relação a igual período de 2016. O número é referente ao valor gerado com as exportações, que alcançou US$ 220.336.278. Os dados são da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados).

Para o presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein, ainda há um longo caminho para afirmar que o cenário de crise econômica foi superado. Mas, o Ceará continua na liderança na exportação de pares de calçados, com mais de 37 milhões de peças vendidas ao exterior nos primeiros 10 meses deste ano, um incremento de 3,9% em relação ao mesmo período de 2016.

  • PUBLICIDADE - CRISTOVÃO GRELHADOS
  • Cristovão Grelhados Pensada para suprir uma carência de mercado, a de oferecer grelhados suculentos – A Cristovão Grelhados, empresa especializada em churrasco e grelhados, oferece ao taperuabense as melhores opções: Frango, linguiça, carne de boi e porco entre outros. Cristovão Grelhados é a solução ideal para quem deseja saborear um frango ou uma carne assada na brasa da melhor qualidade, quentinho e bem embalado. Cristovão Grelhados, localizado na rua Antonio Diogo, centro Taperuaba, Organização Cristovão  
    • PUBLICIDADE - CASA BRASILEIRO
    Casa Brasileiro A Casa Brasileiro é pioneira quando é assunto é mercantil em Taperuaba. Fundada pelo o casal Novinho e Dilia, a Casa Brasileiro trouxe aos taperuabenses a oportunidade de adquirir e consumir produtos novos e de alta qualidade, sempre com as melhores marcas do mercado, preço justo e a entrega é feita em domicilio. Os funcionários Fidelquino e Branco estão sempre as ordens, basta conferir.

    Comentários

    Comentários

    Marcio Sousa

    Radialista profissional há mais de 15 anos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *