Brasil

Usuários voltam a relatar instabilidade no aplicativo Caixa Tem e internet banking

No Twitter, clientes detalharam que o Internet Banking da Caixa e o aplicativo Caixa Tem estavam com alguns serviços fora do ar

Clientes da Caixa Econômica Federal voltaram a relatar instabilidade no Internet Banking e no aplicativo Caixa Tem nos últimos dias. No Twitter, usuários detalham, por exemplo, impossibilidade de realizar pagamentos pela plataforma.

Um dos usuários lamentou que as contas estão chegando e disse que não quer ir até um banco ou uma lotérica em meio a pandemia do coronavírus.

Caixa libera hoje saque da 2ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em dezembro

Governo avalia extinguir abono do PIS/Pasep para garantir Bolsa Família de R$ 300

Outra usuária questionou se teria que imprimir o boleto e pagar no banco “igual a um selvagem” por causa das instabilidades no aplicativo.

Em um outro tweet, uma cliente chega a brincar sobre o mau funcionamento do aplicativo. “Minha estratégia para economizar dinheiro é deixar na poupança da Caixa. Tá sempre fora do ar e você não consegue fazer nada”, diz, acrescentando que há três dias não consegue usar o aplicativo.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin