Usuários voltam a relatar instabilidade no aplicativo Caixa Tem e internet banking
No Twitter, clientes detalharam que o Internet Banking da Caixa e o aplicativo Caixa Tem estavam com alguns serviços fora do ar
Clientes da Caixa Econômica Federal voltaram a relatar instabilidade no Internet Banking e no aplicativo Caixa Tem nos últimos dias. No Twitter, usuários detalham, por exemplo, impossibilidade de realizar pagamentos pela plataforma.
Um dos usuários lamentou que as contas estão chegando e disse que não quer ir até um banco ou uma lotérica em meio a pandemia do coronavírus.
Caixa libera hoje saque da 2ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em dezembro
Governo avalia extinguir abono do PIS/Pasep para garantir Bolsa Família de R$ 300
Outra usuária questionou se teria que imprimir o boleto e pagar no banco “igual a um selvagem” por causa das instabilidades no aplicativo.
Em um outro tweet, uma cliente chega a brincar sobre o mau funcionamento do aplicativo. “Minha estratégia para economizar dinheiro é deixar na poupança da Caixa. Tá sempre fora do ar e você não consegue fazer nada”, diz, acrescentando que há três dias não consegue usar o aplicativo.
- PM de folga reage a tentativa de assalto e deixa três suspeitos feridos em Fortaleza; vídeo - 20/05/2024
- Instrutor de autoescola acusado de homicídio após ser reconhecido por foto antiga é inocentado - 20/05/2024
- Tiros em restaurante no Meireles: funcionário é preso após disparar contra colegas de trabalho - 19/05/2024