SAAE atinge mais de 99% de satisfação nas avaliações dos atendimentos presenciais
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral efetuou mais de 4.300 atendimentos
Com o atendimento presencial sendo realizado exclusivamente no Vapt Vupt desde o dia 18 de outubro de 2022, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral efetuou mais de 4.300 atendimentos. Deste total, 93,25% do público avaliou o serviço de forma positiva, atingindo 99,35% de grau de satisfação.
O Saae de Sobral conta com cinco guichês. Nos primeiros dois meses, o tempo médio de espera foi de pouco mais de um minuto.
Além do resultado positivo com relação aos atendimentos, os servidores do Saae de Sobral também passam por avaliações internas e treinamentos, com o objetivo principal de garantir um cordial e ágil atendimento.
Últimos posts por Marcio Sousa (exibir todos)
- Suplente de vereador é morto a tiros de fuzil em Crato, na região do cariri, no interior do Ceará - 07/05/2024
- Jogos de Fortaleza e Ferroviário são adiados pela CBF por conta de tragédia no Rio Grande do Sul - 07/05/2024
- Três acusados de participação em chacina no Mondubim, em Fortaleza vão a júri popular - 07/05/2024