Sobral

SAAE atinge mais de 99% de satisfação nas avaliações dos atendimentos presenciais

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral efetuou mais de 4.300 atendimentos

Com o atendimento presencial sendo realizado exclusivamente no Vapt Vupt desde o dia 18 de outubro de 2022, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral efetuou mais de 4.300 atendimentos. Deste total, 93,25% do público avaliou o serviço de forma positiva, atingindo 99,35% de grau de satisfação.

O Saae de Sobral conta com cinco guichês. Nos primeiros dois meses, o tempo médio de espera foi de pouco mais de um minuto.

Além do resultado positivo com relação aos atendimentos, os servidores do Saae de Sobral também passam por avaliações internas e treinamentos, com o objetivo principal de garantir um cordial e ágil atendimento.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin