SAAE atinge mais de 99% de satisfação nas avaliações dos atendimentos presenciais
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral efetuou mais de 4.300 atendimentos
Com o atendimento presencial sendo realizado exclusivamente no Vapt Vupt desde o dia 18 de outubro de 2022, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral efetuou mais de 4.300 atendimentos. Deste total, 93,25% do público avaliou o serviço de forma positiva, atingindo 99,35% de grau de satisfação.
O Saae de Sobral conta com cinco guichês. Nos primeiros dois meses, o tempo médio de espera foi de pouco mais de um minuto.
Além do resultado positivo com relação aos atendimentos, os servidores do Saae de Sobral também passam por avaliações internas e treinamentos, com o objetivo principal de garantir um cordial e ágil atendimento.
Últimos posts por Marcio Sousa (exibir todos)
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024