MundoVideos

Restos mortais de russo de 23 anos são encontrados no estômago de tubarão no Egito

Vladimir Popov nadava no Mar Vermelho quando foi morto por um tubarão-tigre de 3 metros de comprimento

Os restos mortais de Vladimir Popov foram encontrados no estômago do tubarão-tigre capturado e espancado até a morte por um grupo de homens no Egito, segundo informações do jornal Daily Star. O jovem russo de 23 anos foi atacado e morto pelo animal na última quinta-feira (8), quando nadava próximo ao resort do balneário de Hurghada, onde estava hospedado. 

O tubarão de três metros de comprimento foi dissecado por especialistas, que encontraram os restos mortais do jovem em seu interior, informou a agência de notícias Al Arabiya. 

Após ser capturado, o animal foi encaminhado para exames em um laboratório, onde pesquisadores tentam descobrir o que motivou o comportamento agressivo e se ele esteve envolvido em outros incidentes no local.

O ATAQUE

O ataque brutal foi registrado por uma mulher, que se surpreendeu com a cena. “Oh meu Deus, o que é isso?”, disse, em vídeo gravado no momento.

Na gravação registrada da praia, o homem pode ser ouvido gritando “Papai, me salve”. A cena chocou os espectadores que viram o jovem desaparecer após as investidas do tubarão. 

“É uma coisa terrível, os restos desse cara estão ali. Estou tremendo. Bem na frente dos meus olhos, o tubarão comeu aquele cara. Acho que preciso de uma bebida”, disse uma testemunha ao canal Telegram Baza. 

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin