Polícia prende homem envolvido em assassinato de ganhador da Mega-Sena
O quarto suspeito do crime continua foragido
O terceiro suspeito de participar da morte do ganhador da Mega-Sena foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23). O homem foi identificado como Roberto Jeferson da Silva, o Gordo, de 38 anos, morador de Santa Bárbara d’Oeste. O quarto suspeito do crime continua foragido. As informações são do portal Uol.
De acordo com a delegada Juliana Ricci, da Deic (Divisão Especializada em Investigação Criminal), Gordo se apresentou na delegacia, em Piracicaba, por volta de 18h15, com um advogado. Ele negou participação no crime e disse que não conhecia a vítima.
Duas pessoas já foram presas no decorrer das investigações.
Crime
Ganhador de R$ 47,1 milhões, Jonas havia saído de casa para uma caminhada no último dia 13 de setembro. No dia seguinte, ele foi encontrado às margens da Rodovia dos Bandeirantes com sinais de espancamento e levado ao hospital Mário Covas, onde faleceu por traumatismo cranioencefálico.
A polícia afirma que a vítima foi capturada a cerca de 100 metros de casa e passou pelo menos 20 horas com os suspeitos. O grupo usava dois carros: uma caminhonete S-10 e um Ford Fiesta preto.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024