Polícia Civil apreende 14 motocicletas adulteradas em Morrinhos
A ofensiva também resultou nas apreensões de celulares, peças de motos, ferramentas e dinheiro
A Polícia Civil apreendeu 14 motocicletas com sinais de adulteração, na quarta-feira (16), em uma residência no bairro São Luiz, em Morrinhos, a 234 quilômetros de Fortaleza. A ofensiva também resultou nas apreensões de celulares, peças de motos, ferramentas e dinheiro.
Conforme as informações oficiais, a Delegacia Municipal de Marco tomou conhecimento da localização de uma moto supostamente clonada. Durante as diligências, as equipes de policiais civis, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, descobriu um depósito no interior de uma residência contendo 14 motocicletas com sinais de adulteração.
Com as buscas, ainda foram encontradas várias ferramentas e peças de motos, além de 11 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e seis botijões de gás.
O proprietário do imóvel foi identificado como sendo um homem de 22 anos que trabalha com revenda de motocicletas. A Polícia Civil realiza diligências para localizá-lo.
Um inquérito policial foi instaurado para investigá-lo pelo crime de receptação. As motos foram encaminhadas para o depósito da Delegacia Municipal de Marco.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3264-1940, o número da Delegacia Municipal de Marco.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024