Segurança

PM afastado por suspeita em participação em motim é preso em flagrante por sequestro de garota

Agente estava afastado das funções e já responde a processo na Controladoria Geral de Disciplina por envolvimento em motim de policiais militares

Um policial militar foi preso em flagrante, nesta terça-feira (10), suspeito de sequestrar uma garota de 13 anos em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.De acordo com as investigações, a tanto a garota como a família estavam sendo monitorados pelo agente de segurança há dois dias.

Ainda segundo a polícia, o sequestro aconteceu na segunda-feira (9), por volta das 23h30. O suspeito estava em um automóvel e dando-lhe suporte um outro homem em uma motocicleta. A criança estava acompanhada com a mãe e a avó.

O agente que não teve a identidade revelada está afastado de suas funções, respondendo a um procedimento da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Administração Penitenciária (CGD), por suspeita de envolvimento em um motim dos policiais militares, ocorrido no início deste ano.

O policial estava afastado do cargo por ter participado do motim de parte da Polícia Militar do Ceará, que ocorreu durante 13 dias, entre fevereiro e março deste ano.

Durante os atos, policiais ocuparam quartéis e esvaziaram pneus de carros da PM. O movimento chegou ao fim em 1º de março. 

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin