PM afastado por suspeita em participação em motim é preso em flagrante por sequestro de garota
Agente estava afastado das funções e já responde a processo na Controladoria Geral de Disciplina por envolvimento em motim de policiais militares
Um policial militar foi preso em flagrante, nesta terça-feira (10), suspeito de sequestrar uma garota de 13 anos em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.De acordo com as investigações, a tanto a garota como a família estavam sendo monitorados pelo agente de segurança há dois dias.
Ainda segundo a polícia, o sequestro aconteceu na segunda-feira (9), por volta das 23h30. O suspeito estava em um automóvel e dando-lhe suporte um outro homem em uma motocicleta. A criança estava acompanhada com a mãe e a avó.
O agente que não teve a identidade revelada está afastado de suas funções, respondendo a um procedimento da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Administração Penitenciária (CGD), por suspeita de envolvimento em um motim dos policiais militares, ocorrido no início deste ano.
O policial estava afastado do cargo por ter participado do motim de parte da Polícia Militar do Ceará, que ocorreu durante 13 dias, entre fevereiro e março deste ano.
Durante os atos, policiais ocuparam quartéis e esvaziaram pneus de carros da PM. O movimento chegou ao fim em 1º de março.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024