Ferroviário goleia Parnahyba por 6 a 0 no PV e dispara na liderança do Grupo 2 da Série D
Tubarão da Barra se mantém como único invicto e com 100% de aproveitamento na competição
O Ferroviário goleou o Parnahyba/PI por 6 a 0 no Presidente Vargas na noite desta quarta-feira (7), pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tubarão da Barra chegou a 6ª vitória em 6 jogos pelo Grupo 2, disparando na liderança com 18 pontos. Já o time piauiense se mantém na vice-liderança com 10 pontos.
Os gols do Ferrão foram marcados por Deysinho e Vinícius Paulista no 1º tempo, e na etapa final com Lincoln, Matheus Lima, Wesley e Bruno Gonçalves.
PRÓXIMO JOGO
O Ferrão volta a jogar no domingo (11), no Castelão, em Sao Luis (MA), contra o Maranhão.
COMO FOI A PARTIDA
O Ferroviário começou a partida pressionando o time piauiense. Mas tinha dificuldade para criar jogadas de perigo. Até que aos 19 minutos, Wesley cruzou na área e Deyzinho, de cabeça, abriu o placar para o Ferrão.
O time coral continuou na pressão e Abner criou boa chance aos 28 minutos, em finalização que Cris espalmou.
Mas em rebote da cobrança de escanteio, Wesley pegou a sobra na direita, cruzou e Vinícius Paulista cabeceou para ampliar: 2 a 0.
Aos 31, Renan, do Parnahyba foi expulso e deixou o Ferrão com um jogador a mais.
GOLEADA
E com a vantagem numérica, o Tubarão da Barra construiu a goleada no 2º tempo. Wesley e Lincoln quase ampliaram nos primeiros minutos, mas aos 16, o volante marcou o terceiro de cabeça.
Dois minutos depois, Matheus Lima fez o 4º em ótima jogada individual. Com o placar confortável, o Ferrão continuou atacando e fez o 5º, com Wesley. E o sexto saiu aos 46 minutos, com o estreante Bruno Gonçalves, de cabeça.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024