Atendimento virtual do Saae de Sobral atinge mais de 30 mil atendimentos
O Saae de Sobral conta com uma ferramenta de inteligência artificial, Sara
Com apenas 17 meses de funcionamento, o atendimento virtual do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral ultrapassou, nesta segunda-feira (31/10), o número de 30 mil atendimentos. Atualmente, o Saae de Sobral conta com uma ferramenta de inteligência artificial (sigla em inglês IA). Conhecida como Sara, a IA inicia todos os atendimentos realizados por meio das redes sociais (WhatsApp, Instagram e facebook) e quando necessário transfere o atendimento para um atendente real.
A ferramenta foi criada para atender de forma virtual e sem riscos de contaminação pela Covid-19. Ocanal de atendimento foi uma inovação da atual gestão da autarquia.
Por meio do número whatsapp (88) 9 8132 8599, a população sobralense tem um sistema de atendimento com 2ª via da fatura, pedidos de ligações de água ou esgoto, informação sobre falta ou vazamento de água e esgoto, transferência de titularidade, declarações técnicas, agendamento para atendimento presencial, se preferir, entre outras demandas
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