SAAE atinge mais de 99% de satisfação nas avaliações dos atendimentos presenciais
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral efetuou mais de 4.300 atendimentos
Com o atendimento presencial sendo realizado exclusivamente no Vapt Vupt desde o dia 18 de outubro de 2022, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral efetuou mais de 4.300 atendimentos. Deste total, 93,25% do público avaliou o serviço de forma positiva, atingindo 99,35% de grau de satisfação.
O Saae de Sobral conta com cinco guichês. Nos primeiros dois meses, o tempo médio de espera foi de pouco mais de um minuto.
Além do resultado positivo com relação aos atendimentos, os servidores do Saae de Sobral também passam por avaliações internas e treinamentos, com o objetivo principal de garantir um cordial e ágil atendimento.
Últimos posts por Marcio Sousa (exibir todos)
- PM de folga reage a tentativa de assalto e deixa três suspeitos feridos em Fortaleza; vídeo - 20/05/2024
- Instrutor de autoescola acusado de homicídio após ser reconhecido por foto antiga é inocentado - 20/05/2024
- Tiros em restaurante no Meireles: funcionário é preso após disparar contra colegas de trabalho - 19/05/2024