Usuários voltam a relatar instabilidade no aplicativo Caixa Tem e internet banking
No Twitter, clientes detalharam que o Internet Banking da Caixa e o aplicativo Caixa Tem estavam com alguns serviços fora do ar
Clientes da Caixa Econômica Federal voltaram a relatar instabilidade no Internet Banking e no aplicativo Caixa Tem nos últimos dias. No Twitter, usuários detalham, por exemplo, impossibilidade de realizar pagamentos pela plataforma.
Um dos usuários lamentou que as contas estão chegando e disse que não quer ir até um banco ou uma lotérica em meio a pandemia do coronavírus.
Caixa libera hoje saque da 2ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em dezembro
Governo avalia extinguir abono do PIS/Pasep para garantir Bolsa Família de R$ 300
Outra usuária questionou se teria que imprimir o boleto e pagar no banco “igual a um selvagem” por causa das instabilidades no aplicativo.
Em um outro tweet, uma cliente chega a brincar sobre o mau funcionamento do aplicativo. “Minha estratégia para economizar dinheiro é deixar na poupança da Caixa. Tá sempre fora do ar e você não consegue fazer nada”, diz, acrescentando que há três dias não consegue usar o aplicativo.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024