21 pessoas são presas em Fortaleza em operação da Polícia Civil
Foram cumpridos mandados de prisões preventivas e temporárias por crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo
Operação da Polícia Civil do Ceará prendeu 21 pessoas em Fortaleza nessa quarta-feira, 13. Foram cumpridos mandados de prisões preventivas e temporárias por crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Cerca de 110 policiais civis participaram da ofensiva. Todos os presos foram levados para delegacias da Capital onde foram realizados os procedimentos.
Os presos estavam com mandados de prisão em aberto por crimes qualificados. A operação buscou os alvos já pré-determinados. Em uma das abordagens, além do cumprimento do mandado, um homem foi preso em flagrante em posse de uma espingarda, que foi localizada e apreendida.
O Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) coordenou a operação, realizada pela equipe da Dissuasão Focada e pelos 25 distritos policiais da Capital.
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, faz reuniões semanais com os dirigentes da segurança e representantes das Áreas Integradas de Segurança do Estado para coordenar estratégias preventivas e ostensivas de combate a esses crimes em território cearense.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024