Vereadora Socorrinha Brasileiro e secretário de educação visitam escolas de Taperuaba

PUBLICIDADE Apoios 1

A vereadora taperuabense Socorrinha Brasileiro e o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, acompanhados pela equipes técnicas da Secretaria, visitaram, nessa quarta-feira (11), as escolas Araujo Chaves em Bilheira e a  escola Francisco Monte em Taperuaba. O objetivo é conhecer de perto a realidade das escolas do município de Sobral suas estruturas físicas e conversar com a direção e os professores, merendeiras e todos os que fazem parte da escola.

As visitas nas escolas e nos centros de educação infantil da rede municipal já fazem parte da agenda do secretário e das equipes da Secretaria de Educação para dialogar com os professores e conhecer todos os equipamentos e necessidades das escolas.

O Secretário fez questão de conhecer todas as dependências da escola e inclusive as salas de aula no momento da aula.

Falou das avaliações que acontecerão: Prova Brasil no dia 31 de outubro, SPAECE em novembro, o PISA e as avaliações externas.

A preparação e o cuidado que cada escola deve ter para alcançar sucesso na aplicação e resultados, pois a politica de educação de Sobral zela para que cada estudante tenha muito sucesso na sua vida acadêmica.


PUBLICIDADE Apoio 2

Comentários

Comentários

Rosana Teofilo

Coordenadora Pedagógica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *