Vítimas são obrigadas a ficar de joelhos durante assalto no bairro São João do Tauape, em Fortaleza
Celulares e a bolsa de uma das vítimas foram levados
Duas vítimas de um assalto registrado na manhã da última terça-feira (12), no bairro São João do Tauape, em Fortaleza, foram obrigadas a se ajoelhar durante a abordagem criminosa. A ação foi filmada por câmeras de segurança, e as imagens foram compartilhadas em redes sociais.
O crime foi registrado na rua Humberto de Campos. Celulares e a bolsa de uma das vítimas foram levados.
Vítimas são obrigadas a ficar de joelhos durante assalto em Fortaleza https://t.co/n41PoVgUcw pic.twitter.com/rmJy6jWRPF
— Diário do Nordeste (@diarioonline) March 14, 2024
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando o roubo. “O fato foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 4º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região. Diligências são realizadas no intuito de identificar o suspeito”, diz o texto enviado ao Diário do Nordeste.
A Polícia pede que denúncias sobre o caso sejam feitas para o número 181, que é o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o WhatsApp (85) 3101-0181, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-2047, do 4º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024