Video: Ex-bispo de Sobral Dom Odelir, manifesta solidariedade às famílias dos envolvidos na tragédia na Colômbia
“Recomendamos a vida dos falecidos à misericórdia de Deus”. Dom Odelir.
Após o acontecimento envolvendo o avião que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e profissionais de imprensa rumo a Medellín, na Colômbia, nesta terça-feira, 29 de novembro, o ex-bispo de Sobral e atual bispo da diocese de Chapecó, Dom Odelir José Magri, profundamente consternado emite nota de pesar e sentimento de solidariedade com todos os atingidos, familiar e amigos.
Segundo Dom Odelir, “Estamos tristes com o trágico acidente ocorrido com equipe da Associação Chapecoense de Futebol. Além disso, prestamos solidariedade e oferecemos preces aos familiares e amigos das vítimas”. Externou o bispo
Mesmo diante de tanta dor, o bispo diocesano de Chapecó, reuniu padres e administradores paroquiais na cidade de Cunha Porã, para manifestar bênção consoladora e solidariedade para toda comunidade.
Por fim, a diocese de Chapecó decidiu celebrar missa solene em ação de graça, hoje à noite às 18h30 na catedral, ás 19h no São Cristovão, para rogar a Deus pelo o descanso eterno das vítimas.
Veja o video:
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024