Trio suspeito de fraudar concurso público para a Guarda Municipal de Pacajus é preso
Homens foram detidos em locais de prova, na manhã desse domingo (28)
Três homens foram presos, nesse domingo (28), suspeitos de fraudar provas do concurso público para a Guarda Municipal de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).
Os suspeitos têm 24, 38 e 40 anos. Com eles, foram apreendidos celulares, papéis com anotações de gabaritos, canetas e borrachas mágicas, uma quantia em dinheiro e veículos.
As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), com apoio da Guarda Municipal da Cidade. O trabalho foi parte da operação “Quebrando a Banca“.
As equipes policiais da Draco foram a locais de prova, durante a manhã desse domingo, “onde lograram êxito na localização e prisão de suspeitos de fraudar as provas”.
Mais detalhes da operação serão divulgados em coletiva de imprensa, marcada para a manhã desta segunda-feira (29), no auditório da sede da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024