Segurança

Suspeito de matar cantor em Maracanaú é preso, confessa crime e revela desentendimento com a vítima

O músico era vizinho do suspeito. Eles costumavam discutir por conta do som alto que a vítima colocava em seu comércio

O homem suspeito de matar o cantor de 33 anos em Maracanaú, na madrugada da última sexta-feira (19), foi capturado horas depois do crime. O músico Johnny Alvez Lima foi atingido por um disparo de arma de fogo no momento em que chegava em casa.  

O suspeito, identificado como Dionclecio Feitosa Pires, de 22 anos, foi encontrado em casa no bairro Jereissate II, em Maracanaú. Ele confessou o assassinato e contou que a morte do músico foi motivada por um desentendimento pré-existente entre ele e a vítima.

Dionclecio Pires afirmou ainda que os dois já se agrediram em outras ocasiões. O cantor era vizinho do suspeito. Eles costumavam discutir por conta do som alto que a vítima colocava em seu comércio. 

A arma utilizada no crime também foi encontrada. No local, a Polícia Civil também apreendeu estojos de munição e um silenciador. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde Dionclecio Pires foi autuado em flagrante por homicídio doloso. 

Legenda: Além de cantor, Johnyy Lima trabalhava em aplicativo de entrega de mercadorias
Foto: Arquivo pessoal

Crime

O músico Johnny Alves de Lima foi morto na madrugada da última sexta-feira (19), enquanto guardava a sua motocicleta em casa. O suspeito já estava no local, aguardando a vítima chegar. 

De acordo com a Policia, no local do crime funcionava um bar, de propriedade da vítima. Ele também morava no endereço. Um colaborador do estabelecimento conseguiu fugir, mas o cantor levou um tiro no peito e morreu no local.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin