Sob comoção popular, jovem baleado na cabeça é sepultado neste domingo, em Sobral
Na última quarta-feira (5), Júlio César e outros dois adolescentes foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula
Foi sepultado na tarde deste domingo (9), em Sobral, o jovem Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, morto após ser atingido por um tiro na cabeça disparado por um colega de escola na última quarta-feira (5). O sepultamento foi no cemitério Sobradinho, na localidade de Bomfim.
O corpo do garoto foi velado durante toda a tarde sob forte comoção de amigos e familiares na casa dos avós, no bairro Santa Casa.
A cerimônia começou ainda pela madrugada. Em seguida, um cortejo fúnebre seguiu para a Capela São José, no bairro Sumaré, onde ocorreu uma celebração religiosa. A Igreja fica localizada em frente à escola o jovem estudava e foi baleado.
Estudantes baleados
Na última quarta-feira (5), Júlio César e outros dois adolescentes foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral.
O caso mais grave, no entanto, era o do jovem, que teve morte confirmada ainda neste sábado (8). Os outros dois jovens já receberam alta médica.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024