Sobral

Prefeitura de Sobral empossa 22 servidores aprovados em concurso público

Foram empossados, nesta quinta-feira (21/07), 22 servidores efetivos aprovados nos editais 02/2018 e 01/2019

Em cerimônia no Auditório da Prefeitura de Sobral, foram empossados, nesta quinta-feira (21/07), 22 servidores efetivos aprovados nos editais 02/2018 e 01/2019. Destes, 20 assumirão funções de analista de políticas públicas sociais, na Secretaria dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas), e dois, como fiscal agropecuário e técnico agrícola, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).

O chefe do gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, agradeceu aos novos servidores. “Muito obrigado pela presença de todos e muito obrigado por terem confiado na instituição Prefeitura de Sobral, pois que sempre fazemos um concurso, estamos empenhando também nosso crédito e confiança. Isso, para nós, é muito importante”, afirmou.

O secretário do Planejamento e Gestão, Ramom Carvalho, falou sobre a importância da chegada dos novos servidores para a gestão. “O prefeito Ivo Gomes é sempre muito preocupado que se preste o melhor serviço à população, sempre com o objetivo de tornar a vida das pessoas que moram em Sobral melhor. Para que consigamos este resultado, é essencial a participação de todos, para que possamos atender aquilo que está no nosso nome: servir”, destacou.

A secretária dos Direitos Humanos e da Assistência Social, Andrezza Coelho, desejou boas-vindas aos novos profissionais. “Vocês encontrarão aqui uma equipe bem colaborativa. Quero dizer a vocês que é muito bom trabalhar aqui na Sedhas. É bom porque é muito gratificante e desafiador trabalhar garantindo os direitos das pessoas que mais precisam”, afirmou.

Os novos profissionais que atuarão nas unidades da Assistência Social contam com prerrogativas previstas na Lei nº 1.689/2017, que criou o cargo na estrutura do Poder Executivo Municipal, inclusive suas atribuições e Plano de Cargos e Carreira, que prevê progressão horizontal e vertical.

Os profissionais dos cargos de fiscal municipal agropecuário e técnico de agropecuário irão atuar na Coordenadoria de Sanidade Animal, na fiscalização de agroindústrias, visando a inocuidade de produtos de origem animal. Esses profissionais contam com as prerrogativas previstas na Lei nº 1.864/2019.

Participaram também da cerimônia de posse, o vereador e líder do governo na Câmara, Roque Hudson, a secretária das Finanças, Socorro Oliveira, servidores das diversas secretarias, os novos servidores empossados e suas famílias.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin