PoliticaSobral

Prefeito Ivo Gomes dá posse ao secretariado em Sobral

Em solenidade, no auditório da Prefeitura, Ivo Gomes ressaltou que o desafio dessa nova gestão é imunizar a população de Sobral contra o coronavírus

O prefeito Ivo Gomes e a vice Christianne Coelho deram posse, na manhã desta segunda-feira (04/01), aos 13 secretários municipais, ao chefe de gabinete, ao procurador-geral e ao controlador-geral do município.

Em solenidade, no auditório da Prefeitura, Ivo Gomes ressaltou que o desafio dessa nova gestão é imunizar a população de Sobral contra o coronavírus. Também estão entre as suas prioridades a geração de emprego e renda, o reforço nas ações de segurança, com foco na prevenção, e a volta às aulas. “60 mil pessoas em Sobral vão voltar às aulas este ano. Vamos todos nos empenhar para que possamos garantir às nossas crianças, jovens e adultos o retorno às aulas presenciais”, disse o prefeito.

Aos secretários, Ivo Gomes pediu empenho e espírito público na defesa dos interesses da população. “Vocês foram escolhidos pelos talentos individuais, pelo que vocês podem, com autonomia e com tirocínio, cumprir os compromissos que nós assumimos durante a campanha”, ressaltou o prefeito.

Ele destacou que, nesse início de gestão, também é o momento de cada secretaria organizar um planejamento estratégico para este ano, ouvindo os servidores e os cidadãos para saber, exatamente, quais são as prioridades da sociedade nesse momento.

“A cidade está cheia de esperança de que a gente possa dar um salto ainda maior do que foi feito na primeira gestão. Eu acredito que esse salto é possível. Há muitos investimentos em andamento em praticamente todas as secretarias da Prefeitura. O nosso esforço é fazer com que esses investimentos sejam concluídos e que, já a partir deste ano, possamos ampliar ainda mais as ações que atendam às necessidades da população”, disse Ivo Gomes.

Saiba quem são os novos secretários:

– Chefia do Gabinete do prefeito – David Duarte
– Procuradoria Geral do Município – Rodrigo Araújo
– Controladoria e Ouvidoria Geral do Município – Cézar Pinheiro
– Secretaria do Orçamento e Finanças – Socorro Oliveira
– Secretaria do Planejamento e Gestão – Ramom Carvalho
– Secretaria Municipal da Saúde – Regina Carvalho
– Secretaria Municipal da Educação – Herbert Lima
– Secretaria da Infraestrutura – David Bastos
– Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) – Sandra Arcanjo
– Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social – Andrezza Coelho
– Secretaria Municipal da Cultura – Simone Passos
– Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer – Eugênio Parcelli
– Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente – Marília Lima
– Secretaria da Segurança e Cidadania – Emanuela Leite
– Secretaria dos Serviços Públicos – Carlos do Calisto
– Secretaria do Trânsito e Transportes – Kaio Dutra

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin