Polícia prende membros de facção que se preparavam para chacina em Fortaleza
Policiais militares prenderam membros de facção criminosa que se preparavam para uma chacina contra “desafetos” em Fortaleza. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro Vila Velha, após uma tentativa de fuga do bando.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, os suspeitos foram capturadas após os policiais receberem informações de que um grupo estaria “reunido para atacar desafetos”. Com as informações, a equipe foi até o local e notou alguns indivíduos reunidos em uma residência.
Ainda conforme a pasta, ao perceberem a chegada de policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas os militares conseguiram capturar dois homens, Wesley França Alves (25), com passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; e Carlos André Sampaio (20), sem antecedentes.
Com o grupo, os policiais apreenderam três pistolas de uso restrito e uma espingarda, além de munições, entorpecentes e carregadores e um veículo.
Os dois foram levados ao 7º Distrito Policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação. O 17º Distrito Policial, unidade responsável pela área, vai ficar responsável pelas investigações.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024