Polícia prende mais dois suspeitos de torturar e executar três mulheres em mangue no Ceará
Dois homens foram presos nesta sexta-feira, 9, suspeitos de participar da execução de três mulheres no mangue do Rio Ceará, na Caucaia. Com eles, sobe para cinco o número de envolvidos no caso. Os suspeitos foram identificados como Bruno Araújo de Oliveira, de 23 anos, e Júlio César Clemente da Silva, de 28.
Segundo a Polícia, após a prisão, Bruno mostrou onde os corpos foram enterrados. No local, os agentes encontraram peças de roupas e pedaços de madeira que teriam sido usados para agredir as vítimas. Investigações dão conta que as partes do objeto foram enterradas com os corpos das mulheres. Operação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pes09soa (DHPP).
Os suspeitos responderão por homicídio qualificado, tortura, ocultação de cadáver e formação de quadrilha. A Polícia investiga se a motivação do crime teria relação com conflito entre facções, já que as vítimas moravam em bairros dominados por um grupo rival na qual os criminosos pertencem.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024