Polícia investigará vídeo em que dançarino usa farda oficial da PM para fazer strip-tease
Homem foi identificado como um personal trainer de uma academia de Fortaleza. Imagens foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Civil.
O vídeo de um dançarino utilizando a farda oficial da Polícia Militar do Ceará (PMCE) tem causado polêmica nas redes sociais. Nas imagens, que começaram a ser compartilhadas neste domingo (5), é possível visualizar um homem dançando em cima de um palco.
Conforme apurado pelo Tribuna do Ceará, o homem que faz papel de gogo boy se trataria de um personal trainer, que não teve o nome divulgado, de uma academia de Fortaleza. Nas imagens, o jovem dança e inicia um ‘strip-tease’ em cima do palco para várias mulheres.
O caso tem gerado indignação em militares. Em conversas enviadas ao Tribuna, policiais se queixam da atitude do dançarino e afirmam que ele estaria manchando o nome da corporação.
De acordo com o Código Penal Militar, não é permitido o uso indevido do uniforme, distintivo ou insígnia militar por civis. A PM informou que irá investigar o caso.
“A Polícia Militar do Ceará esclarece que o vídeo será encaminhado à Superintendência da Polícia Civil para investigação e apuração, conforme as leis penais em vigor. Seguindo orientação da Assessoria Jurídica desta instituição”, informou a assessoria de comunicação da PM por meio de nota.
Confira o vídeo:
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024