PM encontra armas e drogas que chefe de facção obrigava moradores de Caucaia a esconder
Suspeito dava ordens para que moradores mantivessem próprias casas abertas durante a noite, caso fosse necessário fugir da polícia. Polícia ainda procura a localização do homem
Policiais militares apreenderam armas, drogas e munição, nesta terça-feira (22), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a PM, o material é de um homem apontado como chefe de uma organização criminosa que obrigava moradores da região a dormir com as portas das casas abertas para que pudesse usar os imóveis como ponto de armazenamento de drogas e para fugir dos agentes durantes operações policiais.
Após denúncias sobre as ameaças aos moradores, agentes da Força Tática foram até o local e avistaram o suspeito jogando uma sacola para dentro de uma das casas. Houve uma perseguição, mas ele conseguiu fugir.
Dois revólveres, pacotes de maconha, uma quantidade de skank e uma balança de precisão foram apreendidos.
Duas mulheres foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos após os policiais encontrarem uma sacola com entorpecentes na casa delas. Ambas foram liberadas em seguida. O suspeito está sendo procurado.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024