Motorista de aplicativo aciona PM durante corrida, e dois homens são presos com revólver calibre 38
Os dois tinham como destino o bairro Presidente Kennedy, também na capital cearense
Dois homens foram presos com um revólver, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, na noite de sexta-feira (26), depois que um motorista de aplicativo parou o carro em um posto de combustíveis para acionar a dupla que havia solicitado uma corrida e estava em atitude suspeita.
O motorista de aplicativo afirmou à reportagem que o pedido de viagem foi feito do bairro Padre Andrade, por uma mulher. Ao chegar no local, ela se identificou como a passageira, mas disse que o homem que estava na companhia dela que entraria no veículo.
Também de acordo com o motorista de aplicativo, um outro homem, que estava sentado em uma calçada da mesma rua, também entrou no automóvel, e permaneceram sem falar muito, segundo o condutor. Os dois tinham como destino o bairro Presidente Kennedy, também na capital cearense.
No percurso, o motorista de aplicativo notou que, do outro lado da Avenida Mister Hull havia um posto de combustíveis, onde uma viatura da Polícia Militar estava estacionada. Foi então que ele parou o carro, alegando que ia abastecer.
“Infelizmente, está cada vez pior. Este mês, foram quatro tentativas de assalto. Não é exagero, não. Eu seria a vítima deles”, lamenta o motorista de aplicativo, que não quis se identificar.
Procedimento
Ainda no posto de combustíveis, ele falou para a equipe o que estava acontecendo, e os policiais militares abordaram os dois passageiros, e encontraram na posse dos dois um revólver calibre 38.
Logo após o fato, os dois foram levados pela Polícia Militar ao 10º Distrito Policial (DP), no bairro Antônio Bezerra. A arma de fogo que estava com a dupla foi apreendida.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024