Melhorias no sistema de Ouvidoria do município são discutidas nesta quarta-feira (22/07)
Sobral possui uma Política de Ouvidoria que visa fomentar a participação da sociedade e o exercício do controle social
Na manhã desta quarta-feira (22/07), o controlador e ouvidor geral do município, Cezar Pinheiro, esteve reunido com a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela Leite, e com o procurador-geral em exercício, Tércio Machado, para debater melhorias ao Decreto nº 2285/2019, que regulamenta os procedimentos dos usuários na utilização dos serviços da Ouvidoria. O objetivo é desenvolver novas ferramentas que aprimorem a oferta dos serviços à população.
A reunião contou ainda com a presença dos coordenadores de Controladoria e Auditoria Interna, Lucas Tandy, e da Ouvidoria, Cammile Mirela; do gerente da Célula de Monitoramento e Auditoria, Maxwell Alves, e da coordenadora da Ouvidoria Cidadã, Yslaia Maria Frota, da Secretaria da Segurança Cidadã (Sesec); e de Ana Elisa Franklin, procuradora assistente.
POLÍTICA DE OUVIDORIA DE SOBRAL
Sobral possui uma Política de Ouvidoria que visa fomentar a participação da sociedade e o exercício do controle social, assegurando o direito à cidadania e à transparência dos serviços prestados pelo Executivo, com atuação ética, por meio da escuta imparcial das partes envolvidas, preservando o direito de livre expressão e julgamento dos cidadãos.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024