EsportesVideos

Matheus Peixoto desembarca e é recebido pela torcida do Ceará: “Quero fazer história”

Atacante foi contratado recentemente, já está regularizado no Alvinegro e espera marcar muitos gols pelo clube

O atacante Matheus Peixoto desembarcou em Fortaleza na tarde desta terça-feira (15), e foi recebido pela torcida do Ceará. O centroavante foi contratado recentemente pelo Vozão até o fim da temporada vindo do Mentalist, da Ucrânia e já está regularizado. 

Recepção

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, Matheus foi logo recebido pela torcida alvinegra, autografando camisas e tirando fotos. 

Legenda: O atacante Matheus Peixoto recebeu o carinho do torcedor do Ceara após sua chegada
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Em seguida, ele vestiu a camisa alvinegra pela 1ª vez, destacou a grandeza do Ceará e explicou a decisão de jogar no clube.

“Felicidade muito grande em estar vestindo uma camisa tão pesada quanto a do Ceará. Mais um grande sonho se realizando, em atuar em mais um grande clube no Brasil. A decisão foi em conjunto com minha família, a gente pensou bastante, e tomamos a decisão. Tenho certeza que seremos muitos felizes aqui, vamos conquistar muitas coisas este ano. Estou vindo para entrar para a história do time, fazer muitos gols. Conto com  apoio de todo mundo, bora Vozão!”, disse ele.

Momento

Revelado pelo Audax-RJ, Matheus Peixoto acumula passagens por Bahia, Bragantino, Sport, Ponte Preta e Juventude. Em 2021, foi negociado com o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, onde disputou 19 jogos e marcou 15 gols.

Na equipe alvinegra, o atacante, de 26 anos, disputará posição com: CléberJael e Zé Roberto. No setor ofensivo, Tiago Nunes conta ainda com Dentinho, Erick, Iury Castilho e Mendoza.

Robinson comenta

Em participação no Programa Jogada 2º tempo, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, falou sobre a chegada de Matheus Peixoto e a expectativa por gols.

“Ele tem mobilidade, sabe finalizar e reune mais caracteristicas do que outros nomes que tentamos anteriormente. Tivemos paciência em aguardar a oportunidade, em algum oportunidade ia chegar para nós e  aconteceu. O jogador acabou voltando para o Brasil, conseguimos a liberação com o clube após diálogo. Fizemos um contato célere com ele, que sempre quis jogar no Ceará”. 

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin