Lucho González é apresentado como técnico do Ceará e projeta Libertadores: ‘é possível’
O argentino concedeu a primeira coletiva à frente do clube nesta segunda (29)
O técnico argentino Lucho González foi apresentado oficialmente pelo Ceará nesta segunda-feira (29). Após o anúncio oficial na última semana, o comandante condedeu a primeira coletiva à frente do clube, em bate-papo com a imprensa dentro do CT de Porangabuçu. O treinador explicou os motivos para o acerto e reforçou que briga pela Libertadores.
“Primeiro, pela grandeza do clube. Segundo, quando me reuni com o presidente (Robinson de Castro), analisando os objetivos que o clube tem, são desafios importantes. O pensamento sempre foi começar desde o começo (do ano) e não assumir a situação de agora, mas analisamos o grupo de trabalho, os jogadores do Ceará, e sou movido por desafio. Estou muito feliz e orgulhoso, uma conversa fácil com o presidente porque coincidiu com os objetivos que o clube tem, me vejo capaz e isso que vamos tentar até o fim da temporada, cumprindo os objetivos do clube, ter uma vaga na Libertadores que matematicamente ainda é possível, o clube nunca disputou uma competição tão importante e tem a grandeza suficiente para alcançar uma vaga”, declarou.
Lucho montou uma comissão técnica internacional para atuar no Vovô, no que será o 1º trabalho na nova função – o comandante se aposentou de dentro de campo em 2021. O contrato junto ao time alvinegro é até dezembro de 2022.
Assista a coletiva de Lucho González:
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024