Jair Bolsonaro convoca reunião e planeja deixar o Brasil até sexta-feira (30/12)
O presidente já havia avisado que não pretendia passar a faixa presidencial para Lula
O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou uma reunião de despedida nesta quarta-feira, 28. O ex-ministro e candidato a vice de sua chapa nas eleições Braga Netto (PL) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto devem participar do encontro, entre outros aliados. Bolsonaro confirmou a interlocutores que planeja deixar o Brasil até sexta-feira, 30.
Segundo a Folha de S.Paulo, os planos do presidente incluem deixar o Brasil até o dia seguinte, na sexta-feira, 29. O destino seria os Estados Unidos, onde o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) já estaria desde a véspera de Natal.
O mandatário confirmou a interlocutores que não pretende passar a faixa para o presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na posse em 1º de janeiro e que estará fora do País na virada do ano. Mais um caminhão de mudanças esteve no Palácio da Alvorada e diversas “obras” em sua homenagem já foram retiradas.
Bolsonaro já se organiza para seu futuro, como foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a nomeação dos oito assessores a que ex-presidentes têm direito.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024