Incêndio doméstico mata idosa na cidade de Milagres
A cidade de Milagres amanheceu sob forte emoção com a morte de uma idosa vítima de um incêndio ocorrida na madrugada deste domingo. Luzia Miguel da Silva, de 93 anos, morava só no número 31 da rua Antônio Barbara do Nascimento, no Bairro Francisco do Socorro.
A fumaça chamou a atenção de populares, que acionaram os policiais militares. Apesar das tentativas de apagar as chamas, a idosa ficou carbonizada. A Polícia crê que a causa do incêndio tenha sido uma vela que que ela acendeu num dos cômodos da casa antes de dormir.
A patrulha foi acionada das 5 horas da manhã para o local. No local, os vizinhos já tentavam apagar o fogo para que não se espalhasse para as demais casas. A idosa já foi encontrada sem vida. Foram acionados o Corpo de Bombeiros, a Perícia Forense e Rabecão para as medidas cabíveis.
Perícia encontrou em meio aos destroços uma bolsa com R$ 3.100, em cédulas de R$ 100. Algumas cédulas acabaram queimadas. O dinheiro foi recolhido e será apresentado segunda-feira (17), à Policia Civil de Plantão, em Milagres.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024