Homem é retirado de casa e executado a tiros por grupo encapuzado no Bom Jardim
A vítima seria um traficante do Grande Bom Jardim e também um dos chefes de uma organização criminosa atuante na área
Um homem de 34 anos foi retirado de casa e executado a tiros por um grupo encapuzado no bairro Bom Jardim nesta quinta-feira (21), em via pública. Cerca de dez suspeitos chegaram em dois veículos para cometer o crime, e após a morte os incendiaram e fugiram a pé.
O Diário do Nordeste apurou junto a uma fonte da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que a vítima era um traficante do Grande Bom Jardim, conhecido como Chucky, também um dos chefes de uma organização criminosa atuante na área.
HOMICÍDIO DOLOSO
O caso foi flagrado por câmera de segurança e ocorreu por volta das 5h15. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), investiga o homicídio doloso.
Ainda conforme a pasta, vítima tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio. Os suspeitos ainda estão sendo procurados pelas forças de segurança.
“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações”, diz a SSPDS.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024