Segurança

Grupo armado explode agência do Banco do Brasil em Amontada, no Interior do Ceará

A unidade ficou destruída, mas não havia dinheiro nos caixas; polícia faz buscas pelos suspeitos da ação

Homens armados atacaram uma agência do Banco do Brasil no Centro de Amontada, na Região Norte do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (28). Ninguém ficou ferido. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h40. Uma viatura da Polícia Militar e a fachada da Delegacia Municipal chegaram a ser alvejadas por disparos durante a fuga dos suspeitos. 

Contudo, um subtenente do 11º Batalhão da Polícia Militar informou que o bando não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro, embora a estrutura interna da unidade tenha ficado totalmente destruída pela explosão.

“Na realidade, o banco não tinha dinheiro. Eles explodiram os caixas eletrônicos, mas não tinha dinheiro, segundo o gerente nos repassou”, ponderou o agente de segurança, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Os suspeitos chegaram ao banco com forte artilharia e em diferentes veículos. Imagens enviadas ao Diário do Nordeste mostram o grupo exibindo armas de cano longo. Um dos homens aparece no porta-malas do carro. 

“A gente ainda não sabe precisar quantos homens estavam na ação, até agora não chegou essa informação, porque eles se evadiram do local rapidamente após o estouro do banco”, disse o PM. 

Composições das forças de segurança estão em diligências  na tentativa de localizar os autores do ataque criminoso.

Susto

Um morador do município detalhou que a população do entorno do banco ouviu pelo menos quatro estouros. 

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin