Foragido há 14 anos por ter espancado e matado filho é preso no Curió
O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2004, no bairro Itaperi, quando a criança tinha quatro anos
Um homem que estava foragido há 14 anos, suspeito de ter espancado e matado o filho, que era criança, foi preso pela Polícia Civil no bairro Curió, em Fortaleza. A captura aconteceu na última quinta-feira (17) e foi divulgada nesta sexta-feira (18).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2004, no bairro Itaperi, quando o filho de Assis de Lima dos Santos, 54, o “Marrom”, tinha quatro anos. O homem estava com um mandado de prisão preventiva desde 2007 pela morte da criança.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram o paradeiro do suspeito, que foi encontrado em uma casa no bairro Curió.
Conduzido sob escolta
Segundo a Segurança Pública, ele não reagiu e foi conduzido sob escolta para cumprir a ordem judicial em uma unidade da Polícia Civil.
O mandado de prisão preventiva em desfavor de “Marrom” foi expedido pela 5ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza no ano de 2007, conforme a pasta.
Os investigadores do serviço de inteligência do DHPP constataram que ele se encontrava na capital cearense. Assis de Lima dos Santos agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024