Colombiano Yony González entra na mira do Santos e pode deixar Ceará
O atacante pertence ao Benfica, de Portugal, e está emprestado ao time cearense
O atacante colombiano Yony González pode deixar o Ceará. Sem espaço, o atleta está na mira do Santos e tem possibilidade de rescindir o contrato de empréstimo com o Vovô assinado até dezembro de 2021. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Diário do Nordeste.
O time paulista entrou em contato com o Benfica-POR, que possui o vínculo em definitivo do jogador. As partes buscam acordo para um novo empréstimo, que não será dificultado pelo time cearense.
Com status de grande reforço para a temporada, Yony recebeu diversas chances sob comando do Guto Ferreira, mas não conseguiu o melhor desempenho. Ao todo, participou de 19 jogos e não marcou gol, seja pelo Campeonato Cearense, Sul-Americana, Copa do Nordeste, Copa do Brasil ou Série A.
A última vez que esteve em campo foi no dia 17 de julho, quando entrou no 2º tempo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Na ocasião, atuou por 27 minutos em vitória na Arena Castelão.
A chegada de reforços para o ataque também diminuiu as oportunidades concedidas para Yony. No momento, o time tem mais 11 opções para o setor: Airton, Cléber, Erick, Hélio Borges, Jacaré, Jael, João Victor, Lima, Stiven Mendoza, Rick e Wendson.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024