Cid se reúne com Laís e Neto Nunes para acertar filiação da prefeita de Icó ao PDT
O ex-governador Cid Gomes (PDT) reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (25), com a prefeita de Icó, Laís Nunes (PMB), e seu marido, o ex-deputado Neto Nunes, para acertar a filiação do casal e de outros quadros do município ao PDT. Laís Nunes já havia se reunido com o ex-governador no final de agosto.
Cada vez mais próximos do grupo Ferreira Gomes, a gestão de Laís Nunes, sob tutela do marido Neto Nunes, já reduziu o salário dos professores em 9%, cortou o adicional por tempo de serviço dos servidores municipais e a verba do transporte de alunos à Universidade Federal de Cajazeiras, entre outras medidas que geraram revolta na população.
Por suas canetadas, Laís Nunes já foi alvo de protestos e greves em Icó e chegou a ter de exonerar o próprio marido, Neto Nunes, do cargo de assessor de relações institucionais na Prefeitura, por recomendação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Na última quinta-feira (21), o vereador Daniel do SAAE (PMN), primo de Neto Nunes, rompeu com Laís alegando ter vergonha dos feitos da prefeita nos nove meses de gestão. O parlamentar disse ainda que “Neto Nunes é um câncer”.
Também participaram da reunião o deputado federal André Figueiredo (PDT) e o presidente do PDT em Icó, Virton Costa, que ficou de reunir militantes pedetista para o ingresso de Laís e Neto Nunes no partido.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024