Ceará tem retornos importantes em reapresentação para jogo contra São Paulo
Elenco alvinegro se reapresentou depois de dois dias de folga
Com um clima bem mais leve em relação às últimas semanas, o elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta terça-feira (13), no CT de Porangabuçu. Lucho González terá os reforços de Diego Rigonato, Vina e Jô contra o São Paulo. É o início da programação da equipe que conta com cinco dias de treinos até o confronto.
As novidades ficaram por conta do retorno do meia Diego Rigonato ao restante do elenco e o início da transição de Rodrigo Lindoso.
O volante realizou atividade separado do grupo principal.
O treino começou com os jogadores na atividade física realizada em circuitos, sob comando do preparador físico Diego Giachinno. O zagueiro Luiz Otávio, que havia sentido desconforto em outras rodadas, voltou a ser relacionado contra o Santos e treinou normalmente nesta terça-feira.
A vitória sobre o Santos por 2 a 1, na última rodada, encerrou a sequência negativa e, claro, melhorou o astral dos jogadores em Porangabuçu.
Em clima de descontração, até com a imprensa, o elenco alvinegro se reapresentou depois de dois dias de folga.
Entre as peças que Lucho poderá contar novamente diante do São Paulo, Vina e Jô também foram ao campo e fizeram atividade com o resto do grupo.
O camisa 77 do Vozão, ao lado de Zé Roberto, são as únicas opções de centroavante que o treinador argentino pode contar, no momento.
Departamento Médico
Apesar do retorno de Rigonato ao grupo e o início da transição de Lindoso, o Ceará segue com problemas no departamento médico. Os atacantes Jael, com edema na coxa, e Matheus Peixoto, que voltou a sentir entorse no tornozelo, voltaram a se lesionar. Os dois não participaram da atividade no campo, assim como Kelvyn e Cléber.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024