Brasil perde de Porto Rico e tem de bater EUA para ir à Copa do Mundo de Basquete
A partida contra os norte americanos será no próximo domingo (26)
Apesar do apoio da torcida em Santa Cruz do Sul, a Seleção Brasileira masculina de Basquete acabou derrotada por Porto Rico, por 92 a 90, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da modalidade, nesta quinta-feira.
Com o resultado, o Brasil terá que vencer os Estados Unidos, no próximo domingo (26), para se garantir na competição mundial em agosto. Ortiz, pelo lado porto-riquenho, foi o cestinha com 21 pontos. Léo Meindl foi o destaque brasileiro com 18.
NO ÚLTIMO MINUTO
Com um excelente aproveitamento nas bolas de três e comandado por Clawell e Ortiz, Porto Rico se manteve na liderança do placar desde o segundo quarto. Na reta final, os brasileiros cresceram, chegaram a virar o marcador, mas viram Waters fazer a cesta da vitória no último segundo para dar a vitória para Porto Rico.
“Um jogo difícil, para estar aqui tem que estar entre os melhores. Acho que a gente fez um belo jogo, conseguimos neutralizar algumas coisas que sofremos no outro duelo com ele, mas os alas passaram a ter volume e matar bola. Agora é seguir em frente e focar nos Estados Unidos”, comentou Gabriel Jaú ao fim da partida.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024