Adolescente de 14 anos é morto dentro de centro socioeducativo em Fortaleza
Três jovens que já respondiam por atos infracionais e dividiam quarto com a vítima são investigados pelo crime
Um adolescente de 14 anos foi morto dentro do Centro Socioeducativo Canindezinho, em Fortaleza, na noite do último domingo (24). Três jovens que já respondiam por atos infracionais e dividiam quarto com a vítima são investigados pelo crime.
A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) confirmou a ocorrência, em nota. “O fato, isolado, aconteceu por volta das 21h, em um dos alojamentos, no qual estavam quatro adolescentes, entre eles a vítima”, informou.
Os três adolescentes foram levados a uma delegacia da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para os devidos procedimentos, segundo a Seas. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre a investigação do caso.
A Superintendência informou ainda que coordenadores de Segurança e de Gestão da Pasta compareceram ao Centro Socioeducativo Canindezinho, realizaram os relatórios formais e encaminharam comunicação ao Sistema de Justiça do Estado.
“A Seas informa, ainda, que a Assessoria de Diretrizes Socioeducativas e a Equipe Técnica estão prestando apoio à família do adolescente. A Corregedoria já apura as causas do ocorrido”, conclui a nota.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024