Técnico que o Fortaleza quer é Rogério Ceni; veja os detalhes da proposta
Quando Rogério Ceni visitou o Fortaleza alguns dias atrás efetivamente não havia interesse do clube em sua contratação. Ainda.
Logo depois o nome do ex-goleiro e técnico do São Paulo ganhou força entre os dirigentes e hoje é a primeira opção. O desejo era por um profissional estudioso, competitivo e que pudesse evoluir com o clube, qualidades que, de acordo com a direção do Fortaleza, Rogério possui.
Marcelo Paz, agora presidente do Fortaleza, esteve em São Paulo nesta terça-feira, 7, para conversar com Ceni e passou a tarde com o ex-goleiro. A proposta é a seguinte: contrato de um ano (com multa), autonomia total na montagem do time na medida do limite financeiro do clube, além de pode trazer três auxiliares. O Fortaleza tenta viabilizar patrocínios para a chegada de Rogério – o salário não será menor do que 150 mil reais – mas independente de conseguir ou não, vai assumir a operação sozinho e garantiu ao goleiro chance zero de atraso salarial.
O Fortaleza está muito otimista com a possibilidade do negócio ser fechado nesta semana. Dirigentes que conversaram com Ceni relataram muito ânimo no ex-goleiro para recomeçar a carreira após a demissão do São Paulo no primeiro semestre deste ano. Ceni tem propostas de outros clubes e ficou de responder o mais rápido possível.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024