Segurança

Traficante foragido da Justiça morre em confronto com policiais do Raio no Interior

Um traficante de drogas foragido da Justiça, com vários mandados de prisão preventiva em aberto, morreu na manhã desta quinta-feira (24), numa troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). O confronto ocorreu na cidade do Cedro, na Região Centro-Sul do Ceará (420Km de Fortaleza).

Segundo o relato da Polícia, o bandido, identificado como Miciliano LLima do Nascimento, 27 anos, era suspeito de ordenar assassinatos de traficantes rivais e usuários em dívidas com o tráfico nas cidades de Orós e Icó. A Polícia recebeu informações sobre o paradeiro dele e organizou uma operação de captura. Contudo, ao perceber que estava prestes a ser preso, o traficante reagiu à tiros, estabelecendo um confronto com a patrulha do BPRaio.

Armas e drogas

Baleado, Miciliano foi socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Municipal do Cedro, mas não resistiu. Em seguida, a Polícia fez uma varredura na casa onde o traficante estava escondido e acabou encontrando ali duas armas de fogo (dois revólveres de calibre 38), cerca de dois quilos de drogas (pedras de crack), balanças de precisão, uma grande quantidade de cartuchos para diversos calibres, além de outros materiais típicos do tráfico.

O corpo do traficante deverá ser encaminhado nas próximas horas para o núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na cidade de Iguatu.

Comentários

Comentários

Marcio Sousa

Editor chefe, Radialista profissional e Diretor de Programação da Taperuaba 98,7 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin