Tiroteio provoca correria e termina com uma morte no Residencial Alameda das Palmeiras, em Fortaleza
Segundo a Polícia Militar, agentes faziam patrulhamento na região quando foram recebidos a tiros por um grupo de indivíduos
Um patrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no Residencial Alameda das Palmeiras, no bairro Pedras, em Fortaleza, terminou com tiroteio entre policiais e um grupo de indivíduos, correria de moradores e uma morte na noite dessa quarta-feira (24). Segundo a corporação, eles foram recebidos a tiros ao se aproximarem.
Em nota, a PMCE informou que a ocorrência se deu por volta das 20h, quando uma equipe da Força Tática (FT) do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) patrulhava pelas ruas do Residencial.
🚨 Tiroteio provoca correria e termina com uma morte no Residencial Alameda das Palmeiras, em Fortaleza
— Diário do Nordeste (@diarioonline) January 25, 2024
Segundo a Polícia Militar, agentes faziam patrulhamento na região quando foram recebidos a tiros por um grupo de indivíduos; saiba mais: https://t.co/mv8MDrpaKd pic.twitter.com/NZXlyGwBNA
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a população correndo e gritando em meio aos tiros. Em outro registro, eles aparecem recolhendo cápsulas de balas do chão.
HOMEM É BALEADO E MORRE
Na troca de tiros, um homem do grupo que iniciou a investida, segundo a Polícia, foi atingido. Com ele, que possuía em seu desfavor um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram um revólver.
Ainda segundo a corporação, a equipe da FT socorreu o lesionado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jangurussu, mas ele não resistiu e faleceu. A ocorrência foi relatada ao 32º Distrito Policial (DP).
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024