Suspeito de participar de chacina que deixou grávida morta em Maranguape é preso em MG
Além da mulher, outras três pessoas foram mortas em crime que ocorreu em novembro de 2023
Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (22) em Muriaé, no Interior de Minas Gerais, suspeito de participação na chacina de Maranguape, ocorrida em novembro de 2023. Dentre as vítimas, estava uma mulher grávida.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Felipe da Silva Lima foi capturado, em ação conjunta da Polícia Civil do Ceará e de Minas Gerais.
Felipe possui antecedentes por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Maranguape.
RELEMBRE O CASO
Uma mulher grávida e outras três pessoas foram assassinadas em 14 de novembro de 2023, no distrito de Amanari, em Maranguape.
A SSPDS informou que uma das vítimas é um homem, de 22 anos, com antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi a óbito em via pública.
“Outras duas vítimas do sexo masculino e uma do sexo feminino, que ainda não foram identificadas formalmente, foram a óbito no interior de residências próximas ao local”, disse a SSPDS.
Na época do crime, em entrevista à rádio Verdinha, o secretário-executivo de Ações Integradas e Estratégicas da Segurança Pública, Sérgio Pereira, relatou que as possíveis motivações da matança.
“O desentendimento com relação a essas organizações [criminosas] é uma das linhas de investigação”, relatou.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024