Funcionário do Metrofor é morto a facadas a caminho do trabalho no Conjunto Ceará
Homem foi lesionado durante um assalto quando chegava à estação do metrô para trabalhar
Um funcionário terceirizado que atuava como bilheteiro na Linha Oeste do Metrofor foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (27) na Avenida J, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ivo Andrade, de 41 anos, foi lesionado durante um assalto quando chegava à estação do metrô para trabalhar. A vítima veio a óbito ainda no local do crime.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias da morte decorrente de “um objeto perfurocortante”. A 2ª Delegacia do DHPP é a unidade responsável por investigar o caso. A ocorrência está em andamento.
Em nota, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos lamentou a perda do funcionário. “Todo apoio à família está sendo prestado nesse momento, por meio da empresa terceirizada na qual a vítima era contratada. O Metrofor informa ainda que adota todas as medidas para colaborar com o trabalho da Secretaria da Segurança Pública na identificação dos autores do crime”, diz a nota.
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024