Homem agride ex-companheira e ateia fogo no local de trabalho dela, em Fortaleza
Ele ficou com queimaduras porque, segundo apuração da TV Verdes Mares, foi atingido pelas chamas
Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (2), suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio contra a antiga companheira. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele agrediu a mulher, de 35 anos, e ateou fogo no local de trabalho dela, no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza, mas acabou atingido pelas chamas e teve partes do corpo queimadas.
Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), da Polícia Civil, o indivíduo foi até o estabelecimento comercial, que pertencia ao ex-casal, e atacou a vítima com um objeto perfurocortante. Em seguida, ele teria ateado fogo no imóvel.
No entanto, conforme apuração da TV Verdes Mares, as chamas acabaram atingindo o próprio homem, que tinha vestígios de um líquido inflamável pelo corpo. Testemunhas teriam tentado apagar o fogo do corpo do indivíduo usando água, areia e cimento.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar o indivíduo coberto por um pó cinza e com partes dos braços e das pernas lesionados.
Em nota, SSPDS detalhou que as apurações apontam que o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento. Conforme o comunicado, além da Polícia Civil, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foram acionados para a ocorrência.
A vítima e o homem foram encaminhados para unidades hospitalares. Ele está sob escolta policial após ser preso em flagrante suspeito de tentativa de feminicídio. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde deles nesta quinta-feira (3).
- Prefeitura Municipal de Sobral apresenta à CDL serviços para a população em situação de rua - 19/06/2024
- Mais de 20 mil torcedores estão confirmados em jogo entre Ceará e Coritiba na Série B - 29/05/2024
- Casa da Economia Solidária comemora 10 anos com ações para grupos solidários e Feira Solário - 29/05/2024